segunda-feira, 11 de julho de 2011

Porque hoje eu acordei triste...



Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.” (1 Tessalonicenses 5:18)  Julgai todas as coisas, retende o que é bom” (1  Tessalonicenses 5:21)

Hoje eu não estava com a mínima vontade de escrever aqui. Acordei triste e pensando num monte de coisas que me deixaram ainda mais triste. Sabe como é cabeça de mulher na TPM, neh. E hoje é um daqueles dias, que se me chamarem de feia ou de gorda, eu choro.

Acabei colocando no Facebook que estava triste, talvez esperando uma palavra de conforto de alguém. Então um irmão da igreja escreveu o versículo acima e escreveu a seguinte frase “momentos tristes nos fazem refletir nas alegrias que constantemente temos na vida e ver que elas sempre serão maiores que a tristeza que momentaneamente aparece”.

Então fiquei pensando, li e reli várias vezes o que o irmão escreveu, e comecei a meditar no que o Senhor queria falar comigo com aquelas palavras. Porque eu sei, que por trás daquelas palavras, Deus queria falar comigo.

Comecei a pensar nos pensamento que estavam me trazendo aquela tristeza e também na pessoa que tinha me feito sentir tal sentimento. Porque na verdade eu sabia de onde tinha vindo aquele sentimento. E então Deus começou a me confortar e mostrar o “outro lado da moeda”.

É incrível que até num dia triste, se quisermos e dermos espaço para o Senhor, ele pode fazer toda a diferença na nossa vida e no nosso dia. E por fim, dei graças a Deus, porque tudo é para o nosso crescimento! E se prestamos atenção, em tudo podemos tirar o lado bom e aprender alguma coisa para nossa vida!

Obrigada irmão querido! Obrigada Senhor, por usar teu servo para falar ao meu coração! Deus é Fiel!

Um comentário:

  1. Qta sabedoria! Do irmão querido e sua, que soube aceitar o que Deus queria lhe dizer...todos temos momentos tristes...eu mesma sempre me pego chorando, por uma tristeza minha, ou dos outros...mas passa...o que não podemos é nos manter tristes...seria mta ingratidão de nossaparte com Deus! A tristeza vem, a gente sente, respira fundo e segue adiante...pq Deus é bom e nos ajuda a superar...
    No mundo tereis aflições, lembra? Mas tende bom ânimo, pois Jesus venceu o mundo! E através Dele somos mais que vencedores! Aleluia! beijos querida!

    ResponderExcluir